quinta-feira, janeiro 03, 2013

HAppY NEW year to you all!!


Cá estou eu outra vez depois de umas merecidas e enriquecedoras mini férias de Natal.
Espero que as vossas festas tenham sido tão boas ou melhores ainda que as minhas e que este ano tenha entrado com o pé direito.
Apesar das noticias serem sempre tão negativas sobre tudo e todos eu acredito que as coisas vão ser bem melhores,acreditem:))

As agendas 2013 continuam a fazer parte do grande numero de encomendas que tenho recebido assim como os respectivos posters que lhes dão a cara,como neste momento não tenho loja aberta qualquer assunto pode ser tratado pelo mail da loja ou pelo meu n. de telemovel,gosto de vos ter por aqui,OBRIGADA por tudo e até já<3


Sem comentários:

Pode gostar de espreitar mais aqui....

Related Posts with Thumbnails