sexta-feira, novembro 12, 2010

Vestir a camisola

Sim é verdade,visto a camisola por este projecto que é só meu.


Ponho em pratica imensas ideias que vou tendo e tenho colhido os frutos da minha criatividade e empenho.
E isto tudo para vos contar que a par de algumas encomendas que tenho estado a fazer,decidi arrumar a LOJA para o NATAL que vem aí.
Hoje até levei a maquina fotografica para a loja(bem sei que cheguei lá e só então reparei que não tinha bateria mas a tarde voltou carregada:))e fiz uma daquelas reportagens como era costume...com qualidade :))


No próximo dia 20 vamos voltar a ter ateliers,ainda não tenho a confirmação do horário mas logo que tenha a certeza divulgo por aqui,para além disso quero ver se vos apresento nesse dia umas compotas bestias feitas por uma amiga minha!
Para além das minhas coisas a partir de hoje podem encontrar as caixas da Tia Mia,as Marioskas da Teresa,a bijuteria da Luisa Lima e os corações em chapa da Fugi do Sotão,só ideias coloridas para gastar de forma original este Natal!!

Sem comentários:

Pode gostar de espreitar mais aqui....

Related Posts with Thumbnails