quinta-feira, outubro 27, 2011

NOVEMBRO vem pra semana!



E as novidades mais fresquinhas estão aí....
A loja da Pão d ló e a Oficina das Cores resolveram unir esforços para criar um programa apelativo e diferente para crianças dos 5 aos 11 anos.
Vão acontecer sempre entre o 2º e o 3º sábado de cada mês na loja da Pão de Ló e na Oficina das Cores.

Estes ateliers vão ter um limite máximo de 6 crianças,é uma actividade para ser gerida com alguma atenção e qualidade e por experiência própria este numero não convém ser ultrapassado ,por isso haver mais do que uma actividade durante o mês.
Para aqueles que queiram aperfeiçoar os dotes artisticos e queiram aprender novas tecnicas aqui na Pão de Ló todas as 3ªs f.ao fim da tarde cá estarei a vossa espera das 17h as 18.30h.


Outra novidade que gostava de vos contar relaciona-se com a venda exclusiva dos meus produtos*isabel rocha leite*em Lisboa numa cadeia de lojas que esta colocado em locais estratégicos e muito comerciais tais como a baixa,as docas,bairro alto e Cascais:))
Quando tudo estiver montado acabo o resto da novidade,o nome da cadeia de lojas...



Já a partir de dia 6 de Novembro vai estar no restaurante Imperio dos Sentidos mais uma exposição de pintura com alguma telas e desta vez com a companhia das telas da Ines Sobreiro,ate ao fim do mês no Bairro Alto em Lisboa,espero pela habitual visita!!


Sem comentários:

Pode gostar de espreitar mais aqui....

Related Posts with Thumbnails